Microsoft Office Black Edition x32/x64

Microsoft Office Black Edition x32/x64

Finalmente a disputa entre a Microsoft e Google começa a render frutos. Um dos principais será o Microsoft Office Web, anunciado hoje pela Microsoft e que pretende ser a grande concorrente do Google Docs. A princípio serão quatro ferramentas: editor de texto (Word), de planilha (Excel), apresentação de slides (PowerPoint) e programa de notas (OneNote), disponíveis gratuitamente e com grande variedade de recursos.
O serviço online seguirá o mesmo padrão visual e de funcionalidade do serviço de desktop, o que facilita sua utilização por usuários acostumados com o novo visual do pacto da Microsoft, que segue uma linha parecida com a do Office 2007. Mesmo antes do seu lançamento já se afirma que o Office Web possuirá mais recursos que seu grande concorrente.

Microsoft Office 2010
Uma novidade que se destaca no Microsoft Office 2010 é em relação ao visual.Se você já curtiu as inovações de funcionalidade e estilo da versão de 2007, se surpreenderá ainda mais com o Office 2010. Novas barra de ferramentas e janelas de configuração com novas opções estão presentes.

A nova versão do Microsoft Word é marcada por novidades  quanto à utilização de imagens nos textos. O programa ganha uma coleção de efeitos de imagens disponibilizadas pelo DaVinci Image Engine. Além disso, assim como os demais programas, o Word ganhará um novo sistema de pré-visualização para colagens, facilitando a vida do usuário na hora de copiar e colar textos e/ou imagens.

O Excel ganha um novo recurso chamado de “Sparklines” (traduzido livremente para linhas acesas) que permitirá a seus usuários inserirem pequenos gráficos em uma única célula de uma planilha. O PowerPoint chega com novas ferramentas para a edição e utilização de vídeos em apresentações de slides, bem como a possibilidade de criar vídeos com estas apresentações, inclusive com suporte a narração.

Tanto o cliente de email quanto a agenda do Outlook 2010 ganharão um sistema de conversação, algo semelhante ao bate-papo do Gmail (mais uma ferramenta para concorrer com o Google!). Além disso, o novo programa contará com um sistema de ignorar processo, para que você não seja mais incomodado com emails indesejados.

Menos versões que os anteriores
Devido ao lançamento da versão web gratuita, o Office 2010 não contará com o Office Basic, pré-instalado em alguns computadores, Office Small Business e Office Enterprises. Ao todo, serão cinco pacotes diferentes:

• Office Home and Student – Word, Excel, PowerPoint e OneNote
• Office Home and Business – Word, Excel, PowerPoint, OneNote e Outlook
• Office Professional – Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Outlook, Access e Publisher
• Office Standard – Word, Excel, PowerPoint, Outlook, OneNote e Publisher
• Office Professional Plus – Word, Excel, PowerPoint, Outlook, OneNote, Publisher, Access, InfoPath, Communicator e SharePoint Workspace (mais conhecido como Groove).

Configuração Mínima
Sistema operacional: Microsoft Windows XP SP2, Microsoft Windows Server 2003 ou superiores.
Processador: 1 GHz
Memória: 512 MB RAM
Disco rígido: 2 GB para a instalação
Resolução do monitor: Mínimo de 800×600; 1024×768 ou superior.
Tamanho:650 Mb
Formato:Rar
Facilidade de Uso:10
Interface Gráfica:10
Número de Mídias:1 Cd
Idioma:Inglês

Filesonic: Download

2shared:Download

Retirado do site :http://www.kidownload.com

Você também vai gostar de ver: